RETORNAR À LISTA DE NOTAS DE IMPRENSA

28 de Fevereiro, 2023

GA_P incorpora dois novos sócios na área de Contencioso e Arbitragem

A Gómez-Acebo & Pombo incorpora dois novos sócios na área de Contecioso e Arbitragem: Almudena Larrañaga e Luis García del Río.

Luis García del Río é Advogado do Estado número um da sua promoção, tendo prestado serviços nas Advocacias do Estado em Cáceres, Huelva e Madrid. Durante a sua trajetória no âmbito público, entre outras funções, foi nomeado vogal assessor do Gabinete da Ministra do Meio Ambiente. Em excedência voluntária desde 1 de fevereiro de 2001 e já no âmbito privado, foi diretor de Assuntos Jurídicos da Repsol Butano, diretor dos Serviços Jurídicos de Upstream e GNL do Grupo Repsol, criando em 2008, juntamente com Almudena Larrañaga, a firma García del Río & Larrañaga. Luis foi conselheiro independente da YPF e ENAGAS.

Almudena Larrañaga, que iniciou a sua trajetória profissional em distintas firmas internacionais, pertenceu durante dez anos aos Serviços Jurídicos da Repsol, primeiro na Repsol Butano como responsável por assuntos contenciosos e posteriormente como responsável para a Europa e Norte de África da Direção de Assuntos Jurídicos de Upstream e GNL do Grupo.

Estas incorporações estão inseridas no nosso plano de crescimento inorgânico e nos objetivos que definimos para 2023. Com elas, pretendemos apoiar o crescimento de uma área que é chave no projeto da Firma, sobretudo no âmbito do assessoramento a grupos cotados e em assuntos com elemento internacional (principalmente na América Latina e Norte de África).

Informações do Departamento de Comunicação

Para quaisquer dúvidas ou solicitações, não hesite em entrar em contato com o Departamento de Comunicação: